Oportunidade
Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira
A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia
A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (6). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Confira as vagas:
Açougueiro - Com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Somente para morador do Laranjal.
Atendente de padaria - Padaria próxima à Igreja do Porto.
Auxiliar administrativo - Com experiência comprovada de pelo seis meses na mesma empresa, Ensino Médio completo e bom conhecimento em Excel, nota fiscal e controle de caixa.
Auxiliar de almoxarifado - Com experiência, Ensino Médio completo e bom conhecimento em Excel. Possuir CNH B.
Bobinador-eletricista - Com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.
Costureira de máquina overloque - Imprescindível ter prática em overloque e reta.
Classificador de grãos - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine)
Cozinheiro de restaurante - Com experiência comprovada. Para o turno noturno em restaurante localizado próximo ao Colégio Assis Brasil. Possuir Ensino Médio.
Cozinheiro de restaurante - Com experiência comprovada em carteira de um ano em à la carte. Para trabalhar de terça a sábado no período da noite e domingos ao meio-dia. Não ser fumante.
Eletricista - Com experiência comprovada.
Empregada doméstica - Com experiência comprovada. Vaga para morar no local de trabalho. Para todo serviço e acompanhar um senhor idoso. Casa no Fragata.
Eletromecânico - Com experiência comprovada em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Estofador de móveis - Com experiência comprovada.
Mecânico de automóvel - Com experiência comprovada em carteira. Vaga para profissional da linha leve de automóveis.
Mecânico de manutenção - Com experiência comprovada em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine)
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel - Com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.
Operador de caixa - Com experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horários.
Operador de empilhadeira - Com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine)
Operador de máquina de empacotar - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine)
Operador de retroescavadeira - Com experiência comprovada em carteira e importante possuir CNH C.
Padeiro - Vaga para padeiro profissional com no mínimo seis meses de experiência comprovada em carteira. Deve ter conhecimento de pães em geral, massa folhada, saldados e lanches. Padaria localizada no Jardim América.
Pedreiro - Com experiência comprovada.
Soldador - Para soldador ou montador com experiência específica em ACM (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine)
Técnico agrícola - Com experiência comprovada, para exercer função técnica e operacional (produção de soja, milho e gado de corte). Necessário conhecimento operacional básico de tratores, pulverizadores, plantadeiras e colheitadeiras. Para trabalhar no Capão do Leão (caso seja necessário, empresa oferece local para moradia).
Técnico em Segurança do Trabalho - Com experiência comprovada e CNH B. Para trabalhar no Capão do Leão.
Topógrafo - Com experiência.
Vendedor interno - Com experiência comprovada em vendas de materiais de construção. Possuir Médio completo ou Ensino Superior incompleto (preferência por arquitetura ou engenharia). Ter CNH. Empresa oferece salário + comissões + VA + VT.
Vendedor interno - Importante ter experiência comprovada em venda de peças agrícolas ou da linha amarela. Ter conhecimento em informática e emissão de notas.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS
Auxiliar administrativo - Com experiência na área (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
(*) O Sine fica na rua General Osório, 602
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário